Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - Novo ano, realmente novo!

Chegamos ao final de mais um ano. Mas para o Deus eterno, isso não faz a menor diferença, pois na eternidade, tempo não se conta, não se mede, é grande demais pra dimensionar. O que conta para o Senhor da vida, do tempo, de mim, é onde está depositado o meu coração, onde tenho repousado minha vida, meu caráter. Se estou em Cristo, sou nova criatura. As coisas que faziam parte de minha vida velha devem ser extirpadas de mim. Se estou em Cristo, Ele é quem manda, quem direciona, quem reina; e isso deve ser evidenciado no meu falar, andar, agir. Que nesse momento em que todos paramos para festejar a chegada de mais um ano no calendário humano, pensemos um pouco mais no quanto o Deus eterno tem estado em nós e nós nele. Será que de fato nossa vida tem refletido essa unidade? Será que minha vida tem revelado mudanças no meu caráter e proceder? Quem me conhecia há muitos anos, será que perceberá que ando com Cristo? Que esse tempo seja útil não só para a reflexão, mas para a tomada de decisões sérias e importantes pra nossa vida. Que não seja mais um ano apenas, mas que busquemos sempre mais de Cristo em nós e menos a nós mesmos. Só assim será um ano novo de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.