Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Testemunhando

Não se iluda! Não se permita enganar. Existem, de fato, dois reinos. Você não precisa fazer nada pra fazer parte do reino das trevas. Mas pra participar do Reino de Deus, só por Jesus. Um arrependimento real, sincero, dando início a uma caminhada na direção contrária a que se fazia, é a forma de reconhecimento de que em Jesus, apenas nele, temos a porta a Deus. Cristo como Rei e autoridade única e absoluta em nossa vida é a marca dessa mudança de rota. Talvez você nem creia nisso, mas a verdade continua sendo essa, mesmo assim. E você continuará perdido, infelizmente.
Porém, enquanto vive, ainda há chance de reconhecer em Cristo o único caminho a Deus. Cabe a você escolher entre o orgulho de continuar sendo o que é e não abrir mão da sua descrença, ou mudar seu destino eternamente. Falo isso porque em algum ponto da minha vida cheguei a pensar que eu era inteligente e bondosa o suficiente pra não precisar me arrepender de nada. Que engano! Precisava me arrepender da atitude de ver em mim o que não existia. Pois não existe bondade no coração humano. O que pode surgir de bom em nós é fruto do nosso auto engrandecimento ou orgulho. Por mais que tentemos maquiar, essa é a verdade. Só através de uma entrega total de vida ao Senhor é que passamos a conhecer o que de fato é bom e agradável a Deus. Só Ele para fazer com que nossos corações experimentem as coisas excelentes. Ah! Quanto eu estava enganada a respeito da minha "autonomia". Mais do que ninguém eu preciso do meu Deus. Mais do que outras pessoas, precisei ter minha vida totalmente revirada, quebrada e refeita pelo Pai bondoso, poderoso e sábio. Seu amor me transforma a cada dia que nasce. Hoje, ao caminhar com Ele, vejo como cresci, como ficaram pra trás coisas às quais dei valor exagerado e inútil, achando serem imprescindíveis.  Até que doeu na hora dos cortes, mas agora, pra minha alegria, percebo que minha vida ficou mais suave e alegre sem elas. Por isso não poderia deixar de partilhar isso com você. O bem que tem me feito andar com Deus, deixar que Ele me diga o que fazer e como fazer, por onde andar, como proceder, é tudo o que eu precisava. Entregue-se totalmente ao Senhor e viva, mas viva acima das circunstâncias e ondas do mundo! Que o Deus de amor, Ele mesmo, o(a) abençoe e vivifique.

Um comentário:

  1. Realmente precisamos lembrar quem nós eramos - perdidos pecadores- e reconhecer que a todo o tempo precisamos do Senhor que dia-a-dia nos transforma para que sejamos cada vez mais parecidos com Cristo! Gosteimuito amada da reflexão. Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.