Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

E depois? Sim, e depois, o que será?

"Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, outros para a vergonha e horror eterno". Daniel 12:2

Hoje! Hoje é um dia próprio para buscar novas perspectivas. Se você já encontrou a paz, se já tem a certeza de Jesus ser a sua vida, se está em pleno caminhar com Ele, hoje é um dia lindo pra incrementar esse relacionamento com maiores desafios, do tipo: levá-lo a mais alguém, conduzir alguém desesperançado a uma via que mostre a luz do Senhor, demonstrar com atitudes o quanto vale a pena pertencer a Ele e viver para Ele, enfim, encontrar maneiras de expandir ainda mais a luz que Cristo irradia em sua vida.
Caso você ainda não tenha essa vida em você, hoje também é o dia próprio pra começar a buscar em Jesus o que tanto lhe falta e você não sabe. Toda a insatisfação que tanto nos angustia tem seu foco na ausência desse amor incondicional que passamos a conhecer quando reconhecemos nele a verdadeira e abundante vida. Saiba, amanhã também pode ser que você possa tomar grandes decisões, quem sabe? Mas é isso, quem sabe? Temos que viver o hoje, fazendo tudo o que nos cabe fazer hoje, porque não sabemos como virá o amanhã, ou se virá. Você sabe? Tem certeza? Puxa, eu não tenho. A certeza que tenho é a de que quer venha o sol amanhã ou não, o meu Sol estará para sempre brilhando, pois depositei minha vida em Suas mãos. E isso não sofre influências de tempo, espaço ou circunstâncias. Ele é eterno e com ele viverei eternamente. Vamos juntos? Vamos partilhar a mesma certeza e tranquilidade, sabendo que aconteça o que acontecer, jamais se ausentará de nós o Sol da Justiça? O Deus eterno a quem pertence todo o poder, glória e vida para sempre? Nenhum homem é poderoso demais ou inteligente demais para que não precise pensar em como passará a eternidade. Todo o poder que nos for conferido pelos homens ou toda a inteligência que pudermos desenvolver aqui só nos serve para a vida aqui. Mas não vá cair na fábula de velha caduca, que diz que tudo se acaba com a morte física e pronto. Temos uma eternidade pra viver. E é hoje que você pode escolher como vai vivê-la, e com quem. PENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.