Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Se em todos os meus caminhos, sejam alegres ou sombrios, eu confiar em Deus, posso ter a certeza de nunca estar só. A grande cilada da vida é confiar no que tenho nas mãos, na mente, no corpo, enfim, em mim mesma. Tudo a que posso me agarrar aqui é muito frágil; não resiste às intempéries. Por maiores que sejam os meus castelos, mesmo aqueles que não são de areia, podem sofrer danos irreparáveis diante de grandes e inesperados acontecimentos. Não! Não posso alicerçar minha vida, meus sonhos em algo assim. É preciso ter certeza de que é sólido, eterno e imutável. Só Deus me dá essa segurança. E o sacrifício de Cristo por mim é a prova de que nada nem ninguém pode me amar igual. Hoje quero diante de Deus e dos homens dessa terra, ratificar que não há outro lugar onde minha alma deseje mais ardentemente estar senão perto dele, por toda a minha vida e depois daqui. Esteja eu onde estiver, andando por onde andar, que seja Ele o meu Deus, o possuidor de tudo o que sou e de tudo que me permitiu e permitirá alcançar em todos os meus dias. Posso parecer louca por confiar em Deus e em Sua Palavra; mas eu teria que ser muito burra pra não confiar.

2 comentários:

  1. Lindo! Faço minha suas palavras e as elas acrescendo as palavras de Pedro: "Senhor para onde iremos nós, se tu tens palavras de vida eterna."

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mana. Que outro lugar ou pessoa nos daria a certeza de que em detrimento das circunstâncias, vale a pena continuar vivendo, amando, adorando o Senhor e nele depositar toda a nossa confiança?

    ResponderExcluir

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.