Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Se não for por Ele, a vida é sem sentido!



Se você é dos que acham que viver a vida cristã, e participar de tudo na vida da igreja é perda de tempo, saiba que está absolutamente certo.


Realmente é uma grande perda de tempo viver assim, se você ainda não entendeu que Cristo é o seu dono, que o preço que Ele pagou deu-Lhe o direito pleno sobre tudo em sua vida, então é perda de tempo correr atrás de eventos cristãos, de vida em comunidade. 


Só faz sentido buscar a vida de Cristo, viver a comunhão com os demais irmãos, se você é um filho de Deus, de verdade, sem volta, num reconhecimento de quem Ele é e quem é você. Caso contrário, está perdido, e bem perdido. E nada, a não ser um verdadeiro encontro com o Salvador e Senhor de nossas vidas pode mudar isso. Não é uma prática, não é uma resolução de mudança de hábito que vai mudar sua realidade. Só Cristo.

"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dos mortos, serás Salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação. Portanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido". Romanos 10:09-11.


Crer com o coração, é entregar o coração ao domínio do Senhor. Ele, e só Ele passar a reinar absoluto. Nada mais importa ou terá utilidade, se não for por meio dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.