Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Música para ouvir e meditar. No íntimo do ser, perto ou longe estamos?

http://www.youtube.com/watch?v​=6ndVGuuY39g&feature=related
É bom poder parar de vez em quando, ouvir uma boa música, parar de agir como bobo, refletir sobre a vida e suas curvas, fazer o melhor possível por esse dom que Deus nos dá: viver. Letra abaixo:


VOLTA
Desde quando eu era criança
Ouvir falar de um Deus
Que abriu o mar vermelho
Lutava pelos seus
Contra feras e gigante reinos e nações
E eu me encantava cantando suas canções
Mais o tempo foi passando
E eu não quis ouvir
Preferi seguir meus rumos tentei de Deus fugir
Mas no final do meu caminho não conseguia mais andar
Eu sentir a sua presença convidando-me a voltar
Senhor quero me entregar
Nos teus caminhos quero andar
E segurar a tua mão e receber o teu perdão
E quero ser a voz que eu ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância que te possa afastar
E pra quem estiver cansado sofrer do solidão
Pra tua vida fracassada meu Deus é solução
Pois deixou as suas ovelhas para vir te procurar
E se sentes sua presença porque hoje não cantar
Senhor quero me entregar
Nos teus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão e receber o Teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
E vou cantar que não há distância
Que te possa afastar
Senhor quero me entregar
Nos Teus caminhos quero andar
E segurar a Tua mão e receber o teu perdão
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
Que não importa a distançia ele vai te alcançar

Categoria:

Palavras-chave:

Licença:

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.