Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011




Como Luzeiro. Esse foi o nome escolhido para este blog. Essa é uma das ordenanças de Deus aos que são chamados Seus filhos. Viver como luzeiros no mundo. Não teria sentido viver nessa terra de tantos desafios gigantescos, tantas lutas desiguais, se não houvesse um propósito maior. Então, por que não buscar o mais excelente dos propósitos? Manifestar ao mundo a luz que mostra o Caminho de volta a Deus. Cristo é o caminho, Ele também ilumina nosso caminhar. É Ele a minha razão e motivação pois, vejam só, apesar de eu ser quem sou, como sou, com todas as consequências de ser assim, Ele me escolheu, separou e amou. Deu-me o privilégio de escolher levar Sua luz por onde eu for. Deu-me um nome e identidade novos. Quando penso nisso, sinto uma enorme onda de alegria agitar-se em mim, e é então que não consigo mais parar de dizer aos outros o quanto Ele é bom, amoroso, fiel e digno.
Sei que cometo erros. Aqui mesmo vocês poderão perceber falhas às quais poderão me ajudar a corrigir, pelas quais poderei pedir desculpas, perdão; mas uma coisa é certa: em detrimento de qualquer outra coisa, em minha vida tenho comprovado que vale a pena abrir mão de mim mesma para viver esse grande e incompreensível amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, verdadeiro. Busque contribuir para a edificação de outros.